Vendedores de Internação Involuntária "A VERDADE"

Quem é que nunca freqüentou um shopping?
Num shopping encontramos de tudo para todos os gostos, tem mercadoria boa e as de qualidade inferior, com as clínicas de recuperação a conversa e a realidade não é diferente só que ao invés de estarem nos shoppings às clínicas de recuperação ou reabilitação de dependentes químicos expõe seus serviços na internet mostrando o que são capazes de fazer no tratamento de um alcoólatra ou de um dependente químico, promessas milagrosas, tratamentos revolucionários que muda realmente a vida das pessoas, anos estudando esse ramo de atividade percebemos que não é bem assim, existe um grande numero de pessoas completamente mal intencionadas que só quer saber do dinheiro e o serviço prometido fica em segundo plano, pessoas sendo armazenadas como mercadorias dentro de casas, chácaras, verdadeiras prisões, pacientes sofrendo maus tratos só para enriquecer os donos dessas clínicas, verdadeiros vendedores de sonhos.
O verdadeiro tratamento involuntário só é bom pro dono da Clínica de Recuperação que encontrou uma forma de poder prender o paciente por mais tempo e é lógico ganhar mais com isso.
Na internet todas as clínicas são lindas e perfeitas para o tratamento, mas na pratica o que vemos diariamente é uma corrida desenfreada para esconder tanta sujeira e mentira.
Visite uma clínica de surpresa, certifique-se se são realmente profissionais, ou se são apenas pacientes cuidando de paciente.
Os maiores vendedores de internação involuntária nem donos de clínicas são, são verdadeiros corretores que vende a esperança de uma vida melhor e na verdade deposita pessoas em lugares completamente inadequados e muitas vezes desumanos.
Procure saber se onde você esta buscando um tratamento para dependente químico são pessoas sérias ou são só apenas vendedores que quer seu dinheiro.
Serviços prestados em atenção ao dependente químico, alcoólatra, adicto seja homem ou mulher deve ser feito por profissionais especializados, pois se trata de vidas e não mercadorias.
Profissionais especialistas em dependência química e alcoolismo oferecem tratamento completo, que começa na abordagem familiar, orientação, conscientização, diagnostico e prognostico ambulatorial tanto pra família quanto para o paciente.

Então:


Fique Sabendo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário